a Poemas de Amor Tag Mil Classificados: Concurso 500 Poemas de Amor Tag Mil: Eu Sou Assim!

Poetas e Escritores Inscritos e Votantes

Agora podemos interagir com Russos, Gregos e Mandarins

Google AdSense 728 x 15 Bloco de 4 Links

Foto Micro Poemas de Amor

quinta-feira, 11 de junho de 2009

Eu Sou Assim!



EU SOU ASSIM!

(Marcia Mattoso)

Eu sou assim...
e quem quiser gostar de mim,
que me aceite como sou.

Tenho dias de anjo,
dias de bruxa.

Dias de Marcia...
dias de Melena.

Dias de Má... dias de Mel.

Sou de lua... sou do sol!

Sou apenas eu...
inconstante,
escancarada...

Explicitamente...
Eu!!!
(Marcia Mattoso)


Um comentário:

  1. Boa noite!!
    Se soubéssemos tudo aquilo
    que está para acontecer amanhã,
    a vida perderia o seu sentido;
    pois os mistérios que ela nos
    reserva são os incentivos para
    acordar no dia seguinte!!
    Um grande beijo!!

    ResponderExcluir

Poemas Tag MIL é um blog de poemas classificados no Concurso Vitalício 500 Poemas de Amor Tag Mil
Inscrições Permanentes
Livro Impresso De Luxe com E-Book em CD no luxuoso encarte
Deixe aqui seu comentário para esse poema classificado.
Se desejar contato imediato, informar links quebrados ou conteúdo impróprio ou infrigência de direitos autorais, utilize nosso Formulário de Contato On Line.

Os Poemas Mais Lidos nos Últimos 30 dias

Blogspot de Associados BrasilPoesias