a Poemas de Amor Tag Mil Classificados: Concurso 500 Poemas de Amor Tag Mil: Petala de Flor Cris Mel

Poetas e Escritores Inscritos e Votantes

Agora podemos interagir com Russos, Gregos e Mandarins

Google AdSense 728 x 15 Bloco de 4 Links

Foto Micro Poemas de Amor

sexta-feira, 20 de março de 2009

Petala de Flor Cris Mel

Cris Mel
Natal/RN - Brasil
234 textos (17786 leituras)
(estatísticas atualizadas diariamente - última atualização em 20/03/09 13:40)



Pétala de flor!

Ah ! Se eu te visse hoje,
do jeito que eu estou...
Te revelaria, ainda, em segredo,
como ficar assim me custou!

Ah! Se eu te abraçasse hoje,
do jeito que estou...
libertaria esse meu medo,
te atrairia com o meu calor!

Ah! Se eu te acarinhasse hoje,
do jeito que estou...
Trêmula me renderia,
mas te afagaria com frêmito fulgor!

Ah! Se eu te encantasse hoje,
do jeito que estou...
Te traria para perto de mim,
te faria pétala de flor!

E aí se eu te cheirasse hoje,
do jeito que estou,
certamente, me entorpeceria...
E , ainda, ficaria a sonhar,
a sonhar com você, meu amor!

Cris./ Março/2007.
Cris Mel
Publicado no Recanto das Letras em 15/03/2007
Código do texto: T413380

Copyright © 2007. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.

Comentários:

24/12/2008 13h33 - Lustato Tenterrara
Eu sei que já falei elogios a esse poema. Mas é que ele é, verdadeiramente, uma obra-prima. Beijos. Lustato

10/06/2008 09h10 -
Oswaldo Neto
Parabéns pela beleza de sentimentos... Felicidades, bjo

17/05/2008 16h43 -
Fabrício Santos
Simplesmente magnífico.Seu poema, tem uma força de atração, que faz com que nossos olhos leiam com concentração e nosso coração sinta com emoção. Um beijo e parabéns.

Ver todos os comentários >>

Título: Pétala de flor!
Autor: Cris Mel

24/12/2008 13h33 - Lustato Tenterrara
Eu sei que já falei elogios a esse poema. Mas é que ele é, verdadeiramente, uma obra-prima. Beijos. Lustato

10/06/2008 09h10 -
Oswaldo Neto
Parabéns pela beleza de sentimentos... Felicidades, bjo

17/05/2008 16h43 -
Fabrício Santos
Simplesmente magnífico.Seu poema, tem uma força de atração, que faz com que nossos olhos leiam com concentração e nosso coração sinta com emoção. Um beijo e parabéns.
Ah menina que versos encantadores... Adorei, abraços.
Versos envolventes. Parabéns!

09/05/2007 15h54 -
Maurélio Machado
Oi Cris, já havia lido e hoje comento: lindo, lindo, lindo... Bjss

05/05/2007 08h24 -
Ana Luíza
Cris... somente quem te conhece sabe que és exatamente ,tal qual como escreves: doce... meiga... sensível... iluminada... Que bom!!! Te conhecer, minha amiga...

04/05/2007 09h49 -
Sheila
Seus poemas sao lindos! Tenho orgulho de ser sua amiga! Um beijo enorme Sheila

17/04/2007 10h30 -
Olá Cris Mel o teu poema é maravilhoso...contém uma harmonia melódica impressionante...além da beleza que só pode vir de um espírito sensível... PARABENS. Maria Lima. Visite se puder e comente, amarei receber um comentário seu! http://www.recantodasletras.uol.com.br/visualizar.ptp?idt=450142 Bjs.

16/04/2007 10h49 -
Gioma
Simplesmente maravilhoso! Que sorte termos você em nosso meio, Grande Poeta Cris mel.

16/04/2007 04h10 -
Lustato Tenterrara
Menina... Cris Mel Poetisa ,,, Parabéns... E te digo mais, Cris Mel, que nos meus Diálogos, costumo transcrever fragmentos dos textos, somente pela sua beleza... Mas o teu poema Pétala de flor, está tão perfeito... tão conciso, que no meu coração somente teve guarida a transcrição integral: Ei-lo: Poema: Pétala de flor! http://recantodasletras.uol.com.br/poesias/413380 de: Cris Mel http://recantodasletras.uol.com.br/autor.php?id=17210 Pétala de flor! Ah ! Se eu te visse hoje, do jeito que eu estou te revelaria, ainda, em segredo , como ficar assim me custou... Ah! Se eu te abraçasse hoje, do jeito que estou, libertaria esse meu medo, te atrairia com o meu calor... Ah! Se eu te acarinhasse hoje, do jeito que estou, trêmula me renderia, mas te afagaria com frêmito fulgor! Ah! Se eu te encantasse hoje, do jeito que estou, te traria para perto de mim, te faria pétala de flor! E aí se eu te cheirasse hoje, do jeito que estou, certamente me entorpeceria e , ainda, ficaria a sonhar... a sonhar com você, meu amor! (Cris Mel) Viu ??? Eu não falei??? "Pétala de flor!" http://recantodasletras.uol.com.br/poesias/413380 Obrigado por existir Cris Mel... Um abraço, The, 16.04.2007 03:59 Lustato Tenterrara

16/04/2007 04h08 -
Lustato Tenterrara
The, 16.04.2007 Lustato Tenterrara DIÁLOGOS Comentários ... Lustato Tenterrara 16.04.2007 Sobre o Poema: Pétala de flor!de Cris Mel Princesa, Me permita comentar teu poema... É que ele é assim, sabe, uma coisa linda de ver... Eu olho para ele e fico imaginando... Parece que eu estou vendo: Vestida de linda, quente, envolvente em "frêmito fulgor" Ah! Cris Mel... "Ah! Se eu te encantasse hoje" Uma perfeição de poema... Tô vendo a gata,,, Tô vendo a cena... Um contentamento... Menina... Cris Mel Poetisa... Parabéns... Amigos... Poetas... Todos de Pé... Vamos aplaudir Cris Mel... Obrigado por existir Cris Mel... Um abraço, The, 16.04.2007 03:59 Lustato Tenterrara

24/03/2007 17h51 -
Dionisio Teles
Esse é um daqueles poemas que falam de amor, de maneira franca, aberta e sem falsos modismos. É um bom texto, com a sua sensibilidade e boa escrita. Poeta bela do rumo norte. Beijos, Dionisio

19/03/2007 21h09 -
Lívea Messina Nunes
Querida e linda poetisa,adorei seu lindo poema!Nossa,que fragância de poema querida! Meus parabéns! Abraços poéticos,e carinhosos,Lívea

16/03/2007 14h41 -
Linda, linda spuplica de amor... Suspiros de um sentimento lindo, intenso, ardoroso... Ah, se ele te amar como você merece...

16/03/2007 13h19 -
béti mecking
Parabéns pelo poema lírico, delicado! Um abraço.

16/03/2007 00h02 -
Andrei Portugal
Doce mel em libras os teus versos, Cris minha. Beijo esse precioso coração poeta!

15/03/2007 09h37 -
Mario Roberto Guimarães
Magnífico, Cris, gostei demais. Um abraço, Mario.



Sobre a autora

Cris Mel
Natal/RN - Brasil
234 textos (17786 leituras)
(estatísticas atualizadas diariamente - última atualização em 20/03/09 13:40)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Poemas Tag MIL é um blog de poemas classificados no Concurso Vitalício 500 Poemas de Amor Tag Mil
Inscrições Permanentes
Livro Impresso De Luxe com E-Book em CD no luxuoso encarte
Deixe aqui seu comentário para esse poema classificado.
Se desejar contato imediato, informar links quebrados ou conteúdo impróprio ou infrigência de direitos autorais, utilize nosso Formulário de Contato On Line.

Os Poemas Mais Lidos nos Últimos 30 dias

Blogspot de Associados BrasilPoesias